sábado, 20 de dezembro de 2008

TODOS ESTÃO ESPERANDO POR UM LAR




PIT: Menina, Porte Grande, Castrada.Encontrada na beira da RS 239 junto com uma vira lata que a ajudava a achar comida. A Pit estava tão magra, que não conseguia ficar em pé, não tinha nenhum pêlo no corpo, ninguém dizia que era uma pit bul, agora está linda. Convive bem com outros cães.

A pessoa que a adotar deve saber que ela sofre de sarna demodézica, que sob controle, não tem problema.







ONITCHA: Menina, Porte Pequeno, Castrada. Abandonada na faixa para morrer, foi atropelada, não caminhava de tão desnutrida, conseguiu se recuperar, está perfeita. Pode morar em apartamento.






FEIJOADA: Menina, Porte Pequeno/Médio. Abandonada no Super Unidão, magra, devia estar na rua há bastante tempo. Própria para apartamento.








FULI : menina, porte pequeno, castrada. Foi abandonada em baixo de um viaduto com a pata bem chucada, muitas pulgas e muito magrinha. Convive bem com outros cachorros.

SORRISO : menina, porte pequeno. Muito carente, não gosta de ficar sozinha. Precisa ser adotada por alguém que a deixe dentro de casa. Precisa ter certeza de que tem alguém com ela. Pode morar em apartamento.

TORTINHA : Menina, porte pequeno.Foi abandonada numa rua muito movimentada onde não tinha como sobreviver, a morte era certa. Ela é surdinha, muito querida e simpática, um amor de menina, conquista todo mundo à primeira vista. Própria para apartamento.




GATINHAS : abandonadas sem a mãe embaixo de um viaduto, não se alimentavam sozinhos, somente com mamadeira.








MEG: Menina, Castrada, Porte Médio.Muito linda. Só será adotada por quem tiver um pátio fechado com muro alto pois é fujona e pula o muro. Ótima gardiã.
Merece um Lar com muito carinho para esquecer os maus tratos que já sofreu.





Nenhum comentário: