terça-feira, 23 de dezembro de 2008

QUEM SABE VOCÊ PODE AJUDAR ESTA LINDA MENINA!

PROCURO UM LAR
OU UMA MADRINHA OU PADRINHO!

Sou uma menina de 2 meses. Fui resgatada de uma casa porque o pátio onde eu ficava está infestado de carrapatos, moscas e pulgas. Fiquei doente. Não comia nem tomava água, estava correndo risco de vida. Então, duas Titias me levaram para o hospital do Tio João, onde estou internada para me recuperar. O Titio que está me tratando, disse que estou com Parvovirose. Não sei o que é, mas deve ser grave, pois as minhas Titias ficaram muito preocupadas comigo.
Tenho chances de me recuperar, só que quando sair do hospital não tenho uma Mamãe ou um Papai para me cuidar.
Sou muito lindinha, um bebezão. Quando eu for adulta vou ser de porte médio.
Se Você me der um Lar vou ficar muito feliz, mas se Você quiser me adotar como afilhado, também vou ficar feliz.

Um comentário:

Sei Quem Faz disse...

Ola!
Foi encontrada hoje (13/01) uma cadela boxer nas proximidades da rua Joaquin Oliveira no bairro Canudos.
Ainda não sei qual a situação dela, pois foi acolhida pela minha esposa, se souberem de algum que esta a sua procura, favor entrar em contato comigo, Gilsemar (51) 9673-0332.