terça-feira, 18 de novembro de 2008

GURIA - ESTA É ESPECIAL

No Sábado, dia 15, estava voltando para casa com meus três filhinhos peludos quando me deparei com uma cena, aliás muito comum. Um homem estava sentado em um dos bancos da praça do Imigrante e esta Fofa chegou perto dele para pedir um afago... E o que recebeu? Um belo ponta-pé. Não me contive e xinguei aquela criatura, que, com certeza, não é uma obra de Deus. A pobrezinha saiu correndo e gritando "caim,caim,caim". Aquela cena doeu mais em mim do que nela. Deixei minha filharada em casa e voltei à praça para procurá-la, sempre pedindo a Deus que me guiasse na direção certa. Dei umas voltas e, Deus obrigada, a encontrei encolhidinha num canto. Quando toquei nela a reação dela me assustou... Ela deu um pulo... Puro medo, é claro. Afaguei a cabecinha dela e sabem o que ela fez? Deitou de barriguinha para cima para receber um pouquinho de carinho. Peguei ela no colo, e mais uma vez, fui pedir socorro para o Tio André que a recebeu com muito carinho. Pulgas caminhavam livremente pelo pêlo da bichinha, e o que pensei ser sarna era só um funguinho.
Ela tem cerca de três aninhos, está castrada, e pronta para ser adotada.
Ela é muito carente, tem medo de gente, mas quando recebe um afago, Deus, ela se derrete toda e se entrega. É uma paixão e merece ser muito, mas muito feliz ao lado de pessoas que a amem.

2 comentários:

Bia disse...

A guria ainda está pra adoção? Será que ela consegue viver dentro de um apartamento? Tenho uma shitzu pra fazer companhia para ela...Que acham? Qualquer coisa entrem em contato comigo pelo email docinhodebia@yahoo.com.br para trocarmos + informações. Abraços, Bianca.

Isa Spindler disse...

olá, com quem consigo fazer contato para saber da guria???
tenho um casal de amigos sem filhos q moram numa casa e se interessaram. meu mail é isaspin@ig.com.br. aguardo contato. Isa