quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Amarelo quer um lar só para ele


AMARELO- Cão dominante. Terá que ser filho único. Apesar de vcs verem ele com os outros dois aí nas fotos, ele quando está de mau humor é terrível e bota todos para correr. Quer tudo só para ele. As 2 casinhas daqui são só para ele pois ele briga com os outros. Pratos de comida eu tenho que ficar junto pois caso contrário são todos para ele. Ele é um amor, mas genioso. Perfeito para cuidar muito bem de pessoas e de uma boa casa. EU NÃO VOU DOAR ELE PARA GUARDA DE UMA EMPRESA OU PARA EXCLUSIVO GUARDA DE UMA CASA. Quero uma FAMÍLIA para ele como ele NUNCA teve. Vou sentir uma falta imensa dele. Convivo com ele 4 anos. Domestiquei ele. Ele é extremamente fiel e obediente. Mas não é cão para crianças. Anda sem coleira se a gente quiser, acompanha a gente longe, é maravilhoso, gordo e belo. Mas NÃO ESTÁ FELIZ NA CLÍNICA, não gosta de comer só ração e hoje o veterinário me disse que está sendo uma luta. Faz 5 dias e ele só come com a lata misturada, e só lambe todo o patê e deixa a ração. É que aqui eu o alimento com comida pela manhã e ração a noite e ele ainda comia as sobras das marmitas do pessoal da obra. Então eu preciso de um lar logo pois na segunda-feira ele estará de alta na clínica. Me ajudem a achar um lar para este anjo. Tenho muita história dele para contar. Este sim é um SOBREVIVENTE.
Contatos: cristinabayer@terra.com.br e 8100.3880

Nenhum comentário: