quarta-feira, 9 de março de 2011

Beiby para adoção







Tenho quase 3 meses, estou desverminado e com a primeira vacina tomada. Sou querido, porte pequeno, brincalhão e saudável. Sou quase um linguicinha. Se quiser me adotar tenho as outras 2 vacinas e a castração garantidas. Ligue pro João 96115111

8 comentários:

Unknown disse...

Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Eliane disse...

Ammeeeiii este Beiby, ele ainda está disponível?

Unknown disse...

meu boxer sumiu a quinta feira dia 02/06/11 no bairro ouro branco ... qualquer informação ligar para 51 93509628 obrigado ...

cão : Boxer Macho cor marrom amarelado com peito branco porte forte , 10 meses de idade atende por chico ...

Maísa Fernandes disse...

Lígia, desejo muita saúde para você continuar cuidando de nossos cães de rua e conseguindo lar para eles.
Moro em Cataguases,MG e tenho um cão lindo, lindo e muito carinhoso que é meu companheiro de todas as horas. O ganhei através de uma amiga que faz um trabalho semelhante ao seu.Parabéns!
Um abraço,

Maisa

Claudia Hoffmann disse...

Q lindo!!!!!!!

Marcia Soares disse...

Que lindinho !!!!

Marcia Soares disse...

Bom dia Ligia !!

Parabéns pelo seu trabalho com os cães, eu amo cachorro e sempre que posso ajudo sim. Já encaminhei tres cachorrinho pra outra pessoas que espero, estejam cuidando bem deles.
Estou te escrevendo porque perciso de ajuda. Meu filho encontrou um filhote na rua, é um cãozinho e se chama "GURI", mas como muitas pessoas, se arrependeu e deixou comigo. Só que o GURI cresceu e moro em apto pequeno e tenho a Piti que adotei a 11 anos no canil municipal. Como estou desempregada, não tenho a menos condição de sustentá-lo, inclusive ele está precisando tomar a vacina contra sinomose, pois a Piti teve e ainda está se recuperando e morro de medo que contamine o GURI. A ajuda que quero pedir a vc e seus parceiros nessa luta é uma maneira de levarmos o GURI pra Guaiba, la encontrei uma amiga muito bondosa que gosta de cães e que se propos a ficar com ele. ela ja tem outros tres cachorros e sei que são muito bem cuidados. Vc me ajudaria com urgencia a levar o Guri e a darmos a vacina da sinomose antes ?? Por favor se puder me ajude, não sei mais a quem recorrer e com o desemprego tudo está pior e mais dificil.
Que Deus te abençoe por este trabalho tão generoso.
Meu telefone é: 8105-9006 e meu e-mail: marcia_nh1@hotmail.com

grande abraço
Marcia

Gal disse...

Gostaria de saber se alguém aqui já ouviu falar do projeto de lei nº 282/2003 do Edson Portilho do RS? Quando recebi a mensagem falando do tal projeto, achei que fosse apenas boatos! Então, pesquisei... Gente, é verdade! Foi aprovado! A lei absurda que é a FAVOR de sacrifícios de animais!!! Foi aprovada em 2004! Como não vi protesto das ONG'S?? A imprensa não divulgou nada!!