segunda-feira, 21 de setembro de 2009

TEDI E SIDI PARA ADOÇÃO


Somos dois irmãozinhos e estamos à procura d eum lar, onde possam nos dar muito amor, brincar, nos levar para passear, e que nos considere parte desta família.
Temos de 3 a 4 meses, estamos vacinados e desverminados. Seremos castrados quando tivermos 6 meses.





SIDI: Sou um pouco maior que o meu irmãozinho
mais esperto e curioso.









ADOTADO
TEDI: Sou mais calmo e menor que o meu irmãozinho.

Mas pense bem antes de nos adotar pois será para o resto de nossas vidas!
Contato: Tia Ligia
Fones: 96 54 67 31 e 35 95 29 52

7 comentários:

Unknown disse...

oi quero adotar um desses cachorro ai achei uma gracinha me ajuda morro em goiania telefone 32713913 falar com leandro rafaela so com a gente busco em brasilia

Unknown disse...

oi quero adotar um desses cachorro ai achei uma gracinha me ajuda morro em goiania telefone 32713913 falar com leandro rafaela so com a gente busco em brasilia

Cachorro de Rua de Novo Hamburgo disse...

Rafinha

Somos uma ONG do RGS. Acho que fica um pouco difícil para transportá-los, mas tenho certeza que aí em Goiania deve ter em pêludo tão lindo quanto o Sidi e o Tedi à procura de um lar.
Boa Sorte.

Ligia

Unknown disse...

Pelo que entendi o Tedi ja foi adotado e o Sidi?

Cachorro de Rua de Novo Hamburgo disse...

Tânia
É isso aí. Mas o Sidi está com um probleminha de pele, alergia, e está em tratamento. Ele é muito fofo, querido e está sempre pedindo carinho. Ele se deita de barriguinha para cima na minha frente e fica esperando que eu faça un carinhozinho, e, é claro, não resisto e faço. Tenho que me segurar para não paparicar demais para qdo. for adotado não sentir muito a separação.

Ligia

Unknown disse...

Sou de NH e estou procurando um cãozinho de pequeno porte pra adotar. Não pode ser um bichinho muito agitado, pois moramos em apartamento. Tenho uma filha de 8 anos que ama bichinhos.
Obrigada!

Cachorro de Rua de Novo Hamburgo disse...

Oi Jane! Se quiseres conhecer o Sidi Ligue para a Ligia fone 96546731 para combinar de conhecê-lo. Com certeza vai adorá-lo. Quanto ao comportamento, assim como uma criança os cachorros precisam ser educados. Temos ajuda de um voluntário que é adestrador que poderá dar uma mão. Vais precisar também levá-lo para passear todos os dias para aliviar o stress do apto.