quarta-feira, 29 de julho de 2009

BOLINHA UM ANJINHO QUE VIROU ESTRELINHA


A minha amada Bolinha virou estrelinha... Mas não uma estrelinha qualquer... Com certeza a mais brilhante da costelação.

Muitas complicações me levaram a autorizar a eutanázia. Se tivesse uma gotinha de esperança na reversão do quadro clínico dela jamais tomaria esta decisão tão difícil e dolorida. O Dr. André não mediu esforsos para mantê-la com uma qualidade de vida melhor, mas chegou o momento em que só mantê-la viva sería egoísmo da minha parte.

Ela deixou boas lembranças... E acho que também levou boas lembraças...

Amada Bolinha, esteja onde estiver, tenha certeza que esta tua mãezinha te ama muito e nunca vai esquecer de ti.

Agradeço a Dra. Gabriela que me deu a oportunidade de ter este Anjinho ao meu lado.

Saudade, muita saudade...


Ligia

Um comentário:

Shelly Feller disse...

Ah querida, lamento muito...
Você foi um anjo na vida da Bolinha e fez tudo o que podia para salvá-la.
Fica bem que muitos pequeninos ainda precisam de você.
Beijos