segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ajuda Urgente


Em primeiro lugar gostaria de comunicar que estou buscando um lar para minhas duas amadas cadelas .Com o coração apertado estou buscando alguém especial que possa amá-las e cuidá-las da mesma forma que sempre amei.Estou indo para o exterior e preciso encontrar um lar para elas com certa urgência mas precisa ser alguém especial.Não as deixarei em qualquer associação protetora ou coisa parecida, por isso preciso da ajuda de amigos.
Portanto é uma decisão extremamente importante na minha vida que envolverá algumas providências a serem tomadas e em uma delas é encontrar um lar ,uma casa ou sítio para minhas 2 amadas cadelas "Samanta e Pérola".
Elas são extremamente carinhosas ,saudáveis e brincalhonas.Super companheiras.
Se puderes passar este email a alguns amigos que possam ajudar nesta busca te agradeço muito.Segue em anexo foto delas.
Grande abraço,
Andrea Carelli Pimenta
Tels:051 96776442
051 32488491

Nenhum comentário: